(...) Na mesa AA-04, o primeiro a votar foi um Deus, aliás Francisco de Deus Monteiro, que disse à Agência Lusa ter ido cumprir o seu dever cívico cedo para poder assistir ao culto dominical da Igreja do Nazareno, a segunda mais importante de Cabo Verde.
"É sempre meu hábito votar cedo. Sou da Igreja do Nazareno e gosto de assistir ao meu culto sem preocupações, pois começa às 09:30. É um dever cívico. E quando voto cedo sinto-me realizado", disse, sorridente de satisfação, mesmo depois do percalço na hora da votação.
Depois de depositar o voto na urna, foi o jornalista que chamou a atenção da mesa para o facto de o eleitor já estar fora da assembleia e não ter sido "contemplado" com a obrigatória tinta indelével no dedo. Chamado de imediato, lá saiu depois com o dedo no ar, vitorioso. (...)
Este é o enxerto de uma noticia da agência Lusa que destaca a fidelidade de um cristão chamado Francisco de Deus Monteiro, membro da Igreja do Nazareno em Achada Santo António. Leia toda a noticia clicando AQUI
Fonte: Agência LUSA
No comments:
Post a Comment