Saturday, March 12, 2011

CAFA completa 1 ano de vida

Amado graça e paz do Senhor Jesus!
No passado dia 09, o Centro de Aconselhamento e Formação Artesanal - Zinha Lima completou o seu primeiro ano de funcionamento, contando com o apoio pedagógico a 35 crianças e aconselhamento e formação artesanal para 25 mulheres, funcionando de 3ª a 6ª feira das 09:00 às 12:00 e das 15:00 às 18:00.
Por ter sido na quarta-feira de cinzas, deixamos as comemorações para o sábado, dia 12.
A comemoração contará com a participação bastante alargada, a saber:  do ministério de louvor da Igreja do Nazareno em Mindelo, palestra sobre Vida Saudável (só com Cristo), sob a responsabilidade da Mestra Filomena Monteiro,  exposição com amostras dos trabalhos artesanais efectuados pelas senhoras do CAFA e um bom tempo de convívio com os alunos, as senhoras, a direcção da parceira Escola Anisia Cibel do Rosário, colaboradores,  e membros das comunidades de Monte, Campim e D'ja de Sal.
Aproveitamos o ensejo para agradecer: A Deus, por sua misericórdia e fidelidade, capacitando-me a lutar pela causa do Evangelho; aos pastores que têm me apoiado, tanto os da igreja do Nazareno onde sou membro, como os de outras denominações e os responsáveis pelos Parceiros em missões, os que me apoiam aqui em Cabo Verde e a todos que são meus amigos e que sempre me motivam a prosseguir;

 Aos familiares, irmãos em Cristo e amigos que tem me apoiado ministerialmente; aos intercessores e mantenedores pela fidelidade em honrar seus compromissos com a obra de Deus, que Deus os proteja e os cubra de infinitas bênçãos.
 À  Família Fontes que me acolheu como se fosse uma filha. A convivência com ela tem sido uma benção e motivo de muitas alegrias.
Aos colegas brasileiros que aqui estão, os quais me cercaram com oração e cuidados, nos momentos mais difíceis que passei.
Ainda, agradeço a Deus pelos livramentos que tem concedido a mim e aos meus.
No Amor do Mestre
 
Ivanilzes Carnaúba

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.