Saturday, March 12, 2011

EPISTOLAONLINE – 4 ANOS DE VIDA

Amanhã dia 13 de Março,  o blog EPISTOLAONLINE  completa 4 anos de vida. Começou com o nome, como bem se lembram, de: ”familiadejoseheleno.blogspot.com” e, mais tarde, por esscolha democratica, recebeu o nome de Espistolaonline. De lá para cá, o  contador regista mais de 354 mil visitas, provinientes de 149 paises do mundo. A missao de informr a vasta diaspora nazarena, e nao só, deixou de ser um passatempo agradavel para se transformar, claramente,  em mais um ministerio na vida do seu editor.  O ranking no canto esquerdo da barra lateral é demonstrativo do espaço que esta pagina ocupa. Há provavelmente pessoas que ainda nao deram conta da força da comuniçao e da internet. A revoluçao que está a varrer o mundo arabe começou com uma simples mensagem posta a circular na net. Os experts já concluiram que esta “bomba atómica”, cuja desvataçao é incumensuravel, pode derrubar qualquer poder, em qualquer latitude.
Mas, para a traquilidade de todos,  a missao do blog EPISTOLAONLINE , nao é derrubar, nem provocar qualquer revoluçao. Muito pelo contrario. A nossa missao é alimentar a alma do caboverdiano que vive longe destas ilhas afortunadas com notícias frescas da terra. Por outro lado, temos consciencia de que temos muito a corrigir e a melhor. Para que isso aconteça, precisamos de sugestoes, opinioes e criticas. Aproveite os varios canais e envie a sua contribuiçao.
Sem mais lenga-lenga, deixem-nos dizer apenas isto: Parabens a você, EPISTOLAONLINE.

1 comment:

EiS-Me AqUi Sr said...

Boa!! é o que a EpistolaOnline tem feito!! e que continue! e se mudar, mude para melhor! =)
Que o Senhor te use mais ainda servo!!
PARABENS!!

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.