Monday, March 21, 2011

A VOZ DE CRISTO FALOU AO MEU CORAÇÃO


Usei o Livro de Charles Swindoll - Intimidade com o Todo-Poderoso assim para dar o meu testemunho do que Deus está fazendo na minha e quero compartilhar esse momento com Todos os que vão ler estas breves Linhas.
          Deus tem sido maravilhoso na minha vida durante esses dias, tenho sentido a bênção de Deus de tal forma que não tenho palavras para agradecer-lhe tão grandes proezas na minha vida.
            Nos últimos meses passei por momentos de várias tribulações, sem nada para comer em casa, sem dinheiro para pagar as minhas contas e até mesmo cheguei a ponto de dizer que vou deixar essa vida de Fé que só me faz sofrer, o que espécie de Deus é esse que deixa um filho seu passar por tantas necessidades, perdi a minha fé e deixei de ir a Igreja mais ou menos um mês e alguns dias, a minha vida era CASA/CASA. LEIA +

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.