Friday, March 4, 2011

WOW! QUE DIAS! WOW! ELE É EFECTIVAMENTE UM UNGIDO DE DEUS!


               “…Porém, eu e a minha família serviremos ao Senhor. Josué 24:15”.

Neste preciso momento os ponteiros do relógio do meu computador marcam as 23:35horas.
O cair do pano se deu ás 20:50 horas quando o pastor Barros fez a última oração da semana especial deste ano na igreja da ASA.
Há cerca de três anos, quando ainda o Rev. David Araújo acumulava as funções de pastor da Igreja da Achada de Santo António com as de superintendente distrital, ele comunicou á igreja que o Rev. Jorge de Barros seria a partir daquele ano e durante os próximos dez anos, conferencista oficial.
Confesso que fiquei apreensiva quanto à continuidade do projecto e obviamente da vinda do pastor Jorge de Barros, logo que soube que o Rev. Araújo deixara de pastorear a igreja da ASA. Mas surpresa boa, foi ouvir da boca do Rev . Gastão Correia, seu sucessor, que o projecto é para continuar. O pastor Correia tem-se revelado um obreiro perspicaz e interessado no progresso desta obra santa e me tem surpreendido positivamente. LEIA +


Esther Spencer Lopes

Palmarejo, 27 de Fevereiro de 2011.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.