Thursday, March 28, 2013

Dia Grande em São Francisco

As 19 Igrejas do Nazareno de toda ilha de Santiago vao encher o sagrado e mítico vale de Sao Francisco amanhã, 29,  para  o ja tradicional batismo de sexta feira santa. 150 candidatos vao descer às aguas do batismo, numa cerimonia toda ela a decorrer no nosso espaço que ainda continua nosso (assim será ate que Cristo volte), exceptuando o batismo que vai ser no mar. A comunhão, à semelhanças dos anos anteriores, entre os cerca de 2000 irmãos e amigos previstos para estarem no vale que já foi de muitas palmeiras, será especial pelo menos por duas razoes: os mais antigos a invocar as lembranças e os mais novos a perguntar quem é o Sr. Mosteller?
O arraial, limpo e preparado por um grupo de jovens sob a coordenação do Rev. Aderito Ferreira no passado sabado, está impecável e pronto para receber os visitas. 
Amanhã é dia de celebração,  de batismo, de comunhão, mas também de matar saudades e projetar o futuro em São Francisco. Louvado seja Deus. 

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.