Sunday, November 13, 2016

Culto abençoado na Igreja da Praia

Conforme noticiado há dois dias, aconteceu hoje, 13, ao cair da noite, um inspirador culto de cura divina no templo  Maude Chapman da Praia. Compareceu um bom numero de irmãos das congregações da cintura urbana da Praia com seus respectivos pastores. Apos o louvor que esteve ao cargo dos irmãos, Helder e Katiane, o Pastor António de Pina fez os anúncios locais. Antes do Director de Estratégia para a Africa Lusófona, Rev. Adérito Silves Ferreira, tomar o púlpito para, em apenas 13 minutos, abençoar os presentes com uma eloquente, teológica e bíblica exposição sobre cura divina, a congregação de Bela Vista entoou um inspirador coro sobre a oração.
A parte final foi dedicada à unção conforme o ensino bíblico em Tiago 5:14,15. O Pastor local, Rev. David Araújo, chamou todos os pastores presentes à plataforma. De seguida, um bom numero irmãos avançou para frente dos primeiros bancos para a unção. Antes da cerimônia da imposição do azeite, o Pastor Araújo, sugeriu que, em uníssono, recitássemos a oração de cura projectada no data-show. E assim foi.
A Rev. Solange Ribeiro, pastora na Igreja do Nazareno do Maio, que foi uma das ungidas, deixou o seu testemunho.
Terminou-se o culto a cantar e aos abraços. Gloria a Deus.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.