Tuesday, November 8, 2016

Rev. Ezequiel Borges - melhor aluno nos Testes de Aferição de Competências


Ezequiel Borges, aluno do curso de Direito, foi o melhor aluno nos Testes de Aferição de Competências (TAC) na Universidade de Santiago (US), por isso beneficia de um desconto de 100% na propina, durante os quatro anos da licenciatura. Ou seja, ele estuda de graça, mas devido a sua capacidade que levou-lhe a ser distinguido em termos de mérito. 
Relativamente à US o aluno diz “ a US é uma grande escola, tem grande potencial e eu espero durante esses quatro anos dar a minha contribuição para que a US possa avançar e ser conhecida ainda mais.”
Borges escolheu estudar na US porque “tinha assistido a informações passadas pela comunicação social relativamente à US, por isso, sempre fiquei curioso em conhecer a US. Então falei com uma amiga que fez o curso de Direito nesta universidade, ela falou-me sobre as vantagens deste teste que a US faz e também a potencialidade ao nível dos professores e todos os funcionários desta escola, então senti-me motivado a procurar esta universidade."
Aos amigos e colegas o aluno apela que “todos deveriam procurar esta escola. Portanto, o meu apelo vai no sentido de que todos possam vir para poder ter esta oportunidade e aproveitar o máximo. Mesmo que não consigam o resultado máximo para adquirir as percentagens eu vi também que existe um grupo que funciona no sentido de procurar bolsas para ajudar os alunos da US. Portanto, eu penso que é uma grande oportunidade, todos devem chegar e pedir informação ou ajuda, certamente vão conseguir para prosseguir com os seus estudos.”

Fonte: https://web.facebook.com/universidade.desantiago?fref=ts

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.