Wednesday, November 2, 2016

EU PENSO

Meu testemunho

Continuo nas mãos de Deus. Estou como sempre estive focado na Obra para a qual o Senhor dos céus e da terra me chamou. Continuo aprendendo nesta escola do dia a dia. Certo certo, e felizmente, em tudo, tenho Deus em primeiro. É a ele que eu sirvo de todo o meu coração. A forca que vem do Alto tem aplacado todos os dardos da injustiça deste mundo e dos carnais. Sou nazareno de corpo e alma.
Sou uma alma carente, que sente, que chora, que aprecia, que fala, que pensa. Sou uma alma ancorada em Deus, o justo juiz. E nEle descanso todos os dias. É para Ele toda gloria, honra, majestade e poder para todo o sempre, Amem.


Fraternalmente,
Jose Heleno Gomes Pereira

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.