Tuesday, June 14, 2011

Crónica do Rev. Daniel Lima


Estou na casa da minha irmã Esther. Ela está muito bem, glória a Deus! Faz mais de três dias que não toma o remédio para dor e com isso tem ficado bem disposta. O medicamento dava muito sono. Já está caminhando pela casa sem o uso do andador e também conseguiu tomar banho sozinha. Aos poucos, está se livrando do uso de oxigênio.
Ontem, 13, minha mãe e eu estivemos na Igreja do Nazareno em Cambridge, no culto em Português que meus pais iniciaram em junho de 1996, com 14 pessoas. Quase todo grupo daquela época continua firme. Pessoas que ele colocou na liderança e os treinou entraram para o seminário e hoje são os pastores da igreja.
Abraços
Daniel Lima

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.