Thursday, June 30, 2011

Reunião Inédita na Praia

As juntas das 10 igrejas organizadas da cidade da Praia e seus respectivos pastores estiveram ontem, 29, reunidos no salão da JNI da Praia para tratar de assuntos concernentes à próxima assembleia distrital. A reunião foi presidida pelo superintendente do distrito e durou cerca de uma hora e meia. Os 45 membros presentes discutiram e combinaram actuar juntos para o sucesso da 58ª assembleia distrital. Ficou combinado que os negócios vão acontecer na igreja da Praia, podendo as convenções ocorrer nas outras congregações.
De recordar que esta será uma assembleia histórica, por ser a primeira a ser presidida por um Superintendente Geral caboverdiano. Entre outros pontos da agenda da 58ª assembleia, temos à cabeça a reeleição do superintendente distrital, Rev. David Araújo, e não eleição como erradamente temos veiculado. 
Porque vai ser época de chuvas, os delegados não devem esquecer de meter na mala um guarda-chuva. Sim, vamos ter muitas chuvas dos céus, surpresas agradáveis e, no final, todos  diremos em coro: valeu a pena. 

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.