Wednesday, June 8, 2011

Dr. Eugenio Duarte presidirá a próxima assembleia distrital em Cabo Verde

Depois do marcar e  do desmarcar a 58ª assembleia distrital, eis que agora já se pode confirmar a data certa e, desde já, com surpresas agradáveis. É que, em vez de ser o Dr. Stan Toler, que é Superintendente Geral com jurisdição, temos já a garantia de que, no seu lugar, virá o Dr. Eugénio Rosa Duarte para presidir a próxima assembleia.  A data também já está confirmada. Em vez de ser, como anteriormente marcada de 4 a 7 de Agosto, será de 11 a 14 de Agosto, na cidade da Praia. Esta informação acaba de ser publicada no blog de um dos membros da Junta Consultiva, o Rev. Adérito Silves Ferreira.
Ja havia motivos de sobra para que ninguém faltasse a proxima assembleia distrital. Agora, com esta outra boa noticia, mais razões temos ainda para começar a arrumar as malas desde já. Vejamos um pouco do que vai acontecer na próxima assembleia: eleição do superintendente do distrito, de mais 5 membros para a Junta Consultiva (2 vão ser por acréscimo e 3 - 2 presbíteros e 1 leigo - vão cessar mandato), de mais 3 para a Junta de Credenciais Ministeriais (2 por acréscimo em paridade com a JC e 1 por cessação de mandato) e, também, como há assembleia geral em 2013, a escolha dos delegados é feita 2 anos antes, portanto, nesta assembleia. 
Um comunicado oficial sairá a qualquer momento, da parte do superintendente do distrito, Rev. David Araújo, para confirmar os dados já avançados. 

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.