Sunday, July 24, 2011

As Minhas Sinceras Desculpas

Como editor e primeiro responsável pelo conteúdo que é veiculado nesta página,  venho estender a mão para pedir desculpas ao Rev. António Leite pela notícia posta a circular no passado dia 12 de Julho que referia à sua pessoa como apoiante à candidatura do Dr. Aristides Lima à Presidência da Republica. Sim, peço desculpas, porque a notícia e o video que me chegaram às mãos no principio deste mês me induziram ao erro. A somar ao video, recebi dos EUA, dois emails de fontes, até então credíveis, que diziam saber que António Leite era apoiante do Dr. Aristides Raimundo Lima. Cabe a mim pedir desculpas pelos transtornos causados ao Rev. Leite, e repor a verdade dos factos. Ele sempre participa em vários encontros com altas personalidades de Cabo Verde quando visitam os EUA. O conteúdo do video publicado mostra  apenas mais uma das suas várias participações com essas personalidades. Nada mais. Portanto, ele não é apoiante de nenhuma candidatura.
Ao Rev. António Leite e aos demais leitores atingidos por esta nota agora desmentida, mais uma vez, as minhas sinceras desculpas.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.