Wednesday, July 20, 2011

Rev. Austolino Levy mais quatro anos em Assomada

A Junta da Igreja do Nazareno em Assomada aprovou com distinção a continuidade do Rev. Austolino Levy como pastor em Assomada por mais quatro anos. O processo foi dirigido pelo superintendente do distrito, Rev. David Araújo. Esta notícia chegou através do ELO (boletim que circula apenas entre os pastores em Cabo Verde) de Junho.
Neste mesmo ELO, há notícia também de que o líder máximo do distrito, na sua passagem pelo Sal, esteve reunido com a junta de Espargos. Sobre o que foi tratado, nada se disse.
Nesses últimos meses, o superintendente distrital tem tido intensos contactos com as igrejas locais e respectivas juntas. Não é difícil adivinhar o assunto principal de todos esses contactos – transferência de pastores. Preferível, devido a vários factores, seria que as transferências fossem o menos possível, mas, por mais que não se queira, algumas são inevitáveis. Voltaremos ao assunto quando houver mais fumo branco.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.