Tuesday, July 12, 2011

Rev. António Leite é apoiante do Dr. Aristides Lima


O Rev. António Leite disse neste vídeo que um alto dirigente cabo-verdiano lhe confidenciou que Cabo Verde não está bem. Ele faz votos para que o povo, que é quem mais ordena, saiba escolher o melhor no próximo dia 07 de Agosto. Para ele, o melhor é o Dr. Aristides Raimundo Lima. Confira o vídeo.
PS: Este video pertence ao artista Zé Rui de Pina

3 comments:

Anonymous said...

O pastor António Leite não apoia nenhum candidato e ele esteve em reuniões de todas as candidaturas e falou da mesma forma, dizendo que cabe ao povo escolher. Em nenhum momento no video disse apoiar o Dr. Aristides Lima. Acho muito estranha esta notícia porque não é verdadeira.

Irmão José Castro, Boston.

Epistolaonline said...

Prezado irmão,
Explicitamente, ele poderá não ter dito no video, mas, tenho informações seguras que o Rev. Leite é apoiante do Dr. Aristides Lima. Se, pessoalmente, ele vier a desmentir, terei obviamente de repor a verdade dos factos, mas, em não o fazendo, prevalece a noticia.
Obrigado pelo seu comentário.
Um abraço.
Jose Heleno Pereira

Anonymous said...

Não é verdade a informação que o prezado pastor diz possuir, mas cabe ao Rev. António Leite responder, se é que ele viu a sua nota. Eu estive em todos os eventos e sei do que estou falando. Abraço e fique com Deus.

José CAstro, Boston

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.