Sunday, July 10, 2011

Tira Chapeu oficializada

A Igreja do Nazareno acaba de ser oficializada no bairro de Tira Chapéu pelo superintendente do distrito, Rev. David Araújo. Devido à exiguidade do espaço de culto, recorreu-se à praça local para a realização desta solenidade. Vários pastores e irmãos de outras igrejas da capital marcaram a sua  presença neste culto simples, mas carregado de simbolismo. Foram recebidos 8  membros que figurarão no rol como membros fundadores, sendo na sua maior parte guineenses. Este rearranjo inteligente da comunidade guineense é de se aplaudir. É profético o que, entrelinhas, disse o superintendente distrital na sua mensagem: "o que é grande, sempre nasce pequeno". 
Coube ao editor do Epistolaonline a honra de ler a declaração do Manual no seu capitulo IGREJA, parágrafos 23, 24, 25 e Declaração da Fé Convencionada, paragrafo 26, pontos 1 a 8. 
Para finalizar, oramos juntos o Pai Nosso. 
Deus abençoe e guarde a sua Igreja em Tira Chapéu, o seu pastor António Furtado, os seus membros fundadores e que muitas almas encontrem com o Salvador através do ministério desta nova Igreja. Amém.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.