Tuesday, July 12, 2011

Rev. Mário Lima prefaciou o Pétalas do Horto

Pelo alcance do que escreveu o Dr. Rev. Mário Daniel Silva Lima no prefácio do livro Pétalas do Horto do Rev. Gilberto Évora, decidimos transcrevê-lo para este espaço. Todos devem ler o Pétalas do Horto. Ao passar pelo prefácio de oito páginas assinado pelo Dr. Lima, vão encontrar um grito silencioso deste, pedindo, entre outras coisas, que se ensine a nossa história aos mais novos.
Este prefácio é um livro dentro de um outro livro. Se ainda não adquiriu um exemplar, faça-o rapidamente. Mas, quanto ao estupendo prefácio (o primeiro livro - compreenda-se) leia-o, clicando AQUI.
Mário Lima, que elogiou e bem ao Rev. Évora nesta sua pincelada, merece que também se diga dele tudo que disse em relação ao autor do Pétalas do Horto. Ele, Mário Lima, é um homem bom, inteligente, excelente pastor de rebanho, grande amigo e servo dedicado. Chegará o dia em que, em nome da justiça, alguém há-de escrever páginas e páginas sobre este grande homem de Deus.
Um abraço caloroso ao irmão, colega e grande amigo – Dr. Mário Daniel Silva Lima.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.