Sugestoes

Nao deixe de ler: Por cada 100 casamento, ha 70 divorcios &&&&& Epistolaonline deseja a todos Feliz Natal &&&&& Nao temas, estou contigo &&&&&

Saturday, July 9, 2011

Família Tavares em Cabo Verde

A família Tavares (D. Denise, Caleb e David) chega depois de amanhã, 11, à Praia para um tempo de férias. Denise regressa depois de 10 anos fora da cidade onde viveu apartir dos seus 12 anos, enquanto os filhos, David e Caleb, estão a chegar pela primeira vez. O Pastor Carlos, que tanto queria vir, não pode por motivo de trabalho.
A D. Denise vai ficar boquiaberta com a capital, de tanto que foi a transformação nesses dez anos. Ela vai ter que se adaptar às coisas novas dessa urbe, boas e más, e também conhecer alguns novos vocábulos como: luzdjabai e caçobodi.  
O Rev. Carlos Tavares vai ficar dois meses sem a presença dos filhos e da esposa. Nesse ínterim, a Denise, acompanhada dos filhos, vai saborear alguns dias nas ilhas do Sal e São Vicente e mostrará os avôs paternos ao David e ao Caleb. No Sal, ela não vai deixar de dar uns mergulhos seguida de um banho de sol para poder voltar bem corada.
Boas férias aos três.

No comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...