Wednesday, July 31, 2013

Casal Pires celebra Bodas de Algodão

Os casais Pires (Pericles e Risandra & Paulo e Hulda) todos membros da nossa igreja em Sal Rei, Boavista, completaram ontem, 30, dois anos de vida em comum. Há dois anos, a turística cidade de Sal Rei registou um de seus dias mais festivos da sua historia com um duplo casamento, e que casamento. A cerimónia, de que demos conta à data, aconteceu na praia mais movimentada da cidade. As noivas chegaram de forma sui generis. O Sr. Antoninho, todo orgulhoso, ao leme de um bote e acompanhado da sua esposa, trouxe as filhas a bordo, para as entregar em mãos de dois santiaguenses, ate que a morte os separe.
Os noivos, a despeito de terem o mesmo apelido, não são irmãos consanguíneos. São-no em Cristo. Passados dois anos, as duas filhas deste cabrer franzino, porem forte e de carácter irrepreensível, estão felizes e muito bem casados. Qual é o pai que não fica feliz e dormir descansadamente o sono dos justos, ao ver as suas filhas muito bem casadas e felizes.

Felicidades sempre.
PS: todas as fotos AQUI

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.