Wednesday, July 31, 2013

Casal Pires celebra Bodas de Ouro

Sr. Vlademiro e D. Lídia festejam hoje, 31 de julho, 50 anos de casamento. Que data memorável. Este homem de Soncente, que ensinou todos os pastores a conduzir uma viatura (alguns pastores, quando chegaram à escola do Sr. Vla, em Chã de Cemitério, nem sequer sabiam andar de bicicleta) também soube, e muito bem, conduzir o seu lar a bom porto. Completar 50 anos de casados em pleno século 21, é obra. Este acontecimento deveria suplantar todas as manchetes, e abrir todos os blocos noticiosos dos órgãos de comunicação social cá dentro. Não há melhor Historia para contar do que 50 anos de casamento de um único homem com uma única mulher. Antes, há aqueles que preferem tentar distrair-nos com a dispensável e dispendiosa casa do líder a publicitar relacionamentos saudáveis que esta nação cristã tanto precisa.

Parabéns extensivos a toda a família Pires. Muito obrigado pelo exemplo que tem sido e que continua sendo para todos nós. Vida longa.
PS: O epistolaonline dedica uma muisca de ocasiao ao casal aniversariante. Para a ouvir, clique AQUI

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.