Monday, July 29, 2013

Delegados começam a chegar à Praia

As quase duas centenas de delegados à 60ª assembleia distrital já começaram a desembarcar na capital do país. O secretário distrital, Rev. Socorro Fontes, encontra-se no posto (escritorio do distrito) a preparar toda a papelada a distribuir no plenario. O refeitorio, que, como tudo indica, será no salao recreativo da Praia, está receber os ultimos retoques. Não obstante o calor que se faz sentir no Plateau, com o mercurio nuns 30 e tal la em cima, a movimentaçao é crescente à medida que se aproxima o dia do pontapé de saida da festa dos nazarenos de Cabo Verde. Se é certo que as nossas assembleias distritais sao foruns onde os relatorios sao apresentados, os assuntos relevantes são discutidos, as varias Juntas Distritais sao eleitas, é também muito claro e tradicional para todos nós que assembleia é festa, comunhao e, porque nao dizer, "paródia"? 
O que todos queremos e desejamos é que  esta assembleia, numero 60 em Cabo Verde, seja muito abençoada e marcante. E assim será. 

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.