Tuesday, July 9, 2013

Rev. David Araujo entrevistado hoje na TCV

O Rev. David Araújo, Superintendente do Distrito de Cabo Verde, vai estar hoje, 09 de julho, nos estúdios da TCV (Televisão de Cabo Verde) para ser entrevistado pela jornalista Maria da Luz Neves, a partir das 22 horas. O líder máximo do distrito de Cabo Verde vai ter tempo e espaço para responder as perguntas colocadas, e também expor o ponto de vista da Igreja do Nazareno sobre varias matérias, a saber: concordata, 28 Assembleia Geral da Igreja do Nazareno, o nosso posicionamento sobre a ultima praga que infelizmente também já chegou em Cabo Verde - orgulho gay, a laicidade em Cabo Verde, o nosso relacionamento com os órgãos de soberania, entre outras. Diplomaticamente, poderá ate não dizer com todas as letras, mas a Igreja do Nazareno nunca aceitará a implantação de um Estado Católico em Cabo Verde, como é, claramente, a intenção do Governo. Este poderá continuar a negar, mas evidencias são evidencias.
Continuaremos na brecha a pedir que tão somente se cumpra lei. Somente a lei.
Em nome de tudo que esta nação global já construiu, não merecemos este retrocesso histórico e neocolonialista. Estamos ainda a tempo de abrir os olhos e corrigir esta agressão (concordata) à nossa inteligência. 
Feliz  é a nação cujo Deus  é o Senhor. (salmo 33:12)


No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.