Thursday, November 22, 2007

29 de Novembro de 1994

Foi neste dia memoravel que a minha vida virou pelo avesso. Claro, no bom sentido. Nasceu neste dia a minha filha Evy. Dei uns aleluias dentro da maternidade da Praia, em voz muito alta, alguns griliram os olhos julgando que poderá ser algum fugitivo da psiquiatria que ficava bem ao lado. Mas nao era nada disso. Eu tinha visto o meu rebento, descontrolei, emocionei-me e saí a gritar. As pessoas nao podem ser livres de expressar a sua alegria para os outros nao pensarem que se enlouqueceu. Eu esqueci desta regra.

No dia 29 vai fazer 13 anos. Ela já está uma rapariga com seios crescedinhos e tudo. Como o tempo passa depressa. Recordo como hoje.



Novembro é especial pra mim. No dia 17 foi o Eliseu, no dia 29 é a Eveline. Estamos em festa.



Ontem perguntei para ela que presente quer receber de mim, respondeu logo: Quero um uniforme novo. Pensei que ainda estava pensar em bonecas e vem com esta. Como nao sou de ferro, dei uma chorada e depois providenciei com a Sara a forma de trazer pra ela o presente.



E de mais a mais, Ela é muito bonita e inteligente. Tambem sendo filha de quem é, nao podia ser deferente. Aleluia.



No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.