Friday, November 2, 2007

Campanha evangelistica na Praia

Chega amanhã, dia 3, a Cabo Verde um dos pastores mais douto que Cabo Verde viu nascer. O homem de palavra fácil e bem encadeada está de volta. Pregará na Praia de 4 a 11 de Novembro. Ele responde pelo nome de: Mário Daniel Silva Lima.
Rev Lima começou o seu ministério na ilha do Maio, depois passou por Ribeira Grande – Santo Antão e por Espargos, Ilha do Sal. Para além do ministério pastoral desempenhou altos cargos no distrito como sejam: Presidente da JNI distrital por muitos anos, secretário do distrito, membro da junta de credenciais ministeriais, membro da junta consultiva. Sob seu ministério a igreja de Espargos ascendeu a auto-sustento em 1977. Nesse mesmo ano foi ordenado presbítero pelo superintendente geral, Dr. V. H. Lewis, por ocasião da 24ª assembleia distrital que decorreu na cidade da Praia de 3 a 8 de Agosto do referido ano.
Depois de servir em Cabo Verde por muitos anos, emigrou para as terras lusas. Para além de pastorear, chegou a superintender a nossa igreja em Portugal. A par do ministério, fez uma formação superior numa área que sempre foi sua paixão – História.
O Rev Lima é casado com D. Rosely, tem três filhas: Carla, Lorena e Clânia.
Ele é natural da ilha da Boavista, tem 59 anos
Irmão, venha!
Queremos abraçá-lo

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.