Monday, September 20, 2010

Profundas mudanças na igreja central de Campinas

O pastor Aguiar anunciou este domingo, 19, que, a partir de Outubro próximo, muitas mudanças serão introduzidas em Campinas. A Escola Dominical vai romper com o modelo de APEC para adoptar uma nova estratégia. Referiu também que a Dra. Waner vai ser substituída pela Dra. Conceição Maria, depois de 15 anos servindo no ministério de mulheres.
Justificou estas e outras mudanças, dizendo que a igreja não pode ficar preso no tempo.
Mas as novidades não ficam só a nível ministerial e administrativa. O pastor Aguiar disse também que a igreja central de Campinas vai construir um centro de conferência evangélica na Dom Pedro. A nossa Sede nos EUA, segundo o pastor Aguiar, vê com bons olhos este projecto e prometeu ajudar na sua execução.
Já está decidido também que vai construir a poucos metros da igreja um prédio de 5 a 7 andares. Este bloco terá dois pisos subterrâneo para estacionamento e a outra parte com salas de apoio à igreja central.
Para a materialização deste “sonho”, a igreja vai ter que desembolsar 500 mil reais para comprar parte do terreno que o proprietário jurou que venderia até para o diabo, menos para o pastor Aguiar.
Depois desse centro ficar pronto, Campinas ficará em condições de, quem sabe, um dia, pedir uma assembleia-geral no Brasil.
Deus abençoe a igreja central de Campinas.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.