Friday, January 4, 2013

Igreja do Nazareno de Bela Vista foi assaltada


Depois de em janeiro passado ter sido pessoalmente assaltado, desta vez, o alvo foi a igreja. Três jovens tocaram na sineta da minha casa bem cedinho para me avisar de que uma das janelas traseiras da igreja está aberta e com sinais de ter sido uma abertura forçada. De imediato, desloquei-me ao local para verificar se se tratava realmente de uma violação e entrada forçada. Concluí, sem dúvida, de que foi um assalto.
Os ladroes, que tanto planearam e trabalharam para conseguir abrir a fresta e penetrar lá dentro, tiveram uma grande frustração. A igreja não tem nada de jeito que lhes pudesse render algum lucro. O equipamento de som, o retroprojetor e o portátil, que foram usados e vistos nestes dias de festas, estavam emprestados e, por isso, terão sido entregues felizmente logo no dia seguinte. Portanto, desta vez, apanharam um grande vazio. Mas, interessante mesmo é a opinião pública dos vizinhos: ninguém viu nada, ninguém sentiu nada, ninguém ouviu nada, ninguém sabe de nada… enfim, nada de nada. E assim vamos nós. Até quando?

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.