Friday, January 25, 2013

Notícia Fantástica (correcção)

Por erro, que agora corrijo, anunciei que ontem, dia 25, a Silvana, filha do Casal Fontes (Sr. Jose Fontes e D. Josefa Gomes) participaria na grande final do The Voice Kids, no RTL4. Aqui vai a correcção: De facto, a Silvana esteve ontem, 25, no The Voice Kids, mas o que aconteceu foi meia final e nao final como erradamente escrevi. A sua participação ontem foi excelente e ficou apurada para a grande final que está marcada para o proximo dia 15 de fevereiro  no Studio 24, da RTL4, no Hilversum. Para chegar à final, ela superou vários obstáculos, um juri muito exigente e mais de nove mil concorrentes. A reacção dos pais não se fez esperar, tendo testemunhado assim: "estamos muito felizes porque consideramos que ela ja é uma vencedora por ter conseguido, no meio de 9 mil e tal crianças, superar todas as eliminatórias e agora se encontra no Final. Damos graças a Deus pelo dom que Ele deu à nossa filha que está muito activa louvando e adorando a Deus na igreja e nos ajudando no nosso ministério. 
Eu e a minha casa serviremos ao senhor."
De recordar que o pai dela, José Fontes, é Pastor Evangélico, Bacharel em Teologia pelo Seminário Internacional de Teologia, com chamado e credenciado por Deus e pelo Ministério de Belo Horizonte - Brasil, pastoreando a Igreja do Senhor, em Roterdam, Holanda.
Veja AQUI o video das The Blind Auditions  em que a Silvana convenceu a tudo e todos, com a família nos bastidores a saltar literalmente quando as cadeiras dos jurados viraram como sinal de aprovação por unanimidade.
Nesta rota de sucesso, possa Deus guardar a neta da nossa querida irmã, D. Biazé Gomes, de Chanzinha, Ribeira Brava, Sao Nicolau.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.