Tuesday, January 8, 2013

Rev. Austolino Levy ficou triste e aborrecido

Rev. Austolino Levy escreve assim no seu FB:
"Chamem-no o que quiserem, fui educado como nazareno por pastores que marcaram a minha vida pelos quais sou grato. Cito alguns deles: Rev. Daniel de Barros, Rev. José Delgado, Rev. José Correia, Rev. Álvaro Andrade, a lista é grande. Escrevo isto para dizer que fico triste, para não dizer aborrecido,  quando vejo pastores nazarenos, no púlpito quer aos domingos ou em cerimónias como funeral ou casamento, sem o seu fato e gravata. Podem chamar-me o que quiserem, podem criticar-me e até dizer que sou antiquado que não me importo. Gosto de ver o Pastor no púlpito como manda a nossa tradição."

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.