Thursday, January 3, 2013

Reunião de pastores de Santiago


Os pastores da ilha de Santiago estiveram reunidos hoje, 03, na Praia para, entre outros assuntos, fazer um balanço final do que foi a campanha “Nos Sperança”. 20 responderam à convocatória da superintendência, tendo estado presente também 5 esposas de pastores, 1 esposo de pastora, 2 elementos da comissão de campanha e 2 filhos de pastores. Antes da reunião, O Rev. David Araújo, Superintendente do Distrito, mandou distribuir um artigo bastante sugestivo de Leonardo Boof (aqui) para meditação. A Pastora Solange leu o artigo em voz alta, tendo havido, logo de seguida, alguns comentários dos pastores presentes. Depois da meditação, o Rev. Araújo pediu a todos que, por 10 minutos, ajoelhassem diante do Todo-poderoso. Terminado o momento de oração, os pastores receberam o relatório da comissão de campanha “Nos Speransa” saído de uma reunião de avaliação no passado dia 28 de novembro. Todos puderam deixar as suas impressões em como terá sido impactante esta tão importante campanha, por sinal, a primeira a nível nacional em mais de 100 anos de história.
O Rev. Noel Alves orou no final. Ninguém arredou o pé do salão da ETED, local onde decorreu a reunião, antes de confortar o estomago, degustando vários pratos, desde bacalhau, salada, galinha fornada, arroz e sobremesas variadas.
Antes da saída, ficou combinado o dia 30 de janeiro como data para a próxima reunião.
Assim foi mais uma reunião de pastores da maior ilha do país.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.