Monday, November 4, 2013

Campanha + amor em Pedra Badejo


Ontem, 03, estivemos no bairro Ponta Belém, em Pedra Badejo. Foi maravilhoso o engajamento quase de 20 irmãos.  Atendemos mais de 100 pessoas com aferimento de pressão arterial, corte de cabelo, manicure, pédicure, lavagem de cabelo e penteado. No Bairro onde estivemos algumas pessoas foram ao nosso culto hoje a noite.

A grande noticia é que pretendemos dentro de 6 meses, no mínimo, implantar duas novas igrejas em Pedra Badejo, sendo as duas igrejas satélites da central - uma em Ponta Achada, e a outra em Ponta Belém. Já esta em nossa posse uma garagem que cabe 20 a 30 pessoas. 

Estou animado e entusiasmado com a obra. Informo também que o meu colega e amigo, Pastor Yalmer Semedo, fez um excelente trabalho, tirando da comunidade certa de 50 jovens chamados delinquentes para um retiro em monte Vigia. Já alcançamos até agora uma media de 350 pessoas com o sobprojeto saúde e higiene. Precisamos de pelo menos 100 kits para avançarmos com higiene bucal no bairro de Cutelinho. 

Lino Magno
PS: fotos brevemente 

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.