Wednesday, November 20, 2013

Campanha Mais Amor - Ponta de Sol


Graças dou a nosso Bom Deus que esteve connosco antes, durante a campanha e está com o seu povo sempre. Nesta certeza da presença constante e real do nosso Deus connosco, é que saimos esses dias levando a palavra a todas as famílias aqui em Ponta do Sol e arredores.
Realizamos algumas actividades nestes dias para demonstrarmos o amor de Deus de forma prática a esta comunidade.
Para arranque da campanha no dia 1 fizemos um especial "+ amor para as crianças" que começou cedo com jogos, brincadeiras e depois um almoço e terminou com o dia a escurecer, contou com a participação também de jovens , adultos e idosos que assistiram aos jogos tradicionais, as brincadeiras , músicas e coreografias. Demonstramos "mais amor na saúde" com a ajuda de profissionais (nutricionista e enfermeira) da cidade, com despiste de Tensão Arterial , de nutrição, sensibilização contra o paludismo e também cuidado de higiene para as crianças. 
Fizemos a projecção do video " A Responsabilidade do Homem e da Mulher no Casamento" de Silas Malafaia para a comunidade. 
Para encerrar estivemos juntos com a Igreja em Ribeira Grande para uma marcha da família e um tempo especial com idosos e pessoas com necessidades especiais para fazer higiene, manicure, pedicure, cabelo, barba e almoço conjunto, etc. Encerramos em grande com um culto de celebração no largo frente a Igreja aqui em Ponta do Sol com os irmãos da Ribeira Grande, que contou com uma boa assistência, com muita música, coreografias, cenas, e a palavra do Senhor. Muitas pessoas se mostraram interessadas em mais visitas e orações em suas casas, muitos que estava renitentes no ano passado, mostraram uma nova disposição para participar connosco e fazer parte da familia de Deus, oramos com pessoas doentes e necessitadas em suas casas. Muitos têm pedido informações, esclarecimentos, e apreciação do trabalho feito. Temos visto frutos e o balanço é sem dúvida positivo.

Ponta do Sol, 19 de Novembro de 2013. 
A Pastora, 
Regina Ramos

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.