Wednesday, November 20, 2013

Campanha Mais Amor - S. Vicente


Estamos na fase de apuramento dos resultados da Campanha, mas podemos adiantar que a abertura aconteceu no dia 1 de Novembro e que foram alcançados as seguintes comunidades:
Norte de Baia 1, Norte de Baia 2, Salamansa (a Telma está interessada em assumir o trabalho com o apoio da igreja do Mindelo.), também realizamos actividades em S. Pedro, Lazareto, Espia, Cruz, Chã de Alecrim, Ribeira Bote, Monte Sossego, Ribeira de Vinha, Madeiralzinho e Centro da Cidade, Monte e Campim.
Estivemos com os estudantes universitarios, doação de sangue no Hospital Baptista de Sousa e na prisão.
Centenas de casas visitadas, centenas de folhetos distribuidos e centenas de pessoas evangelizadas tendo registado em todos os serviços decisões para Cristo. 
Assumimos o compromisso de abrir dois pontos de pregação a saber no Norte de Baia e Salamansa.
O encerramento oficial aconteceu no dia 17 na zona de Monte Sossego.
Os impactos evangelisticos foram realizados nos fins de semana com o apoio das seis igrejas nas comunidades. Valeu! Glória a Deus pela feliz iniciativa. Constituimos uma brigada evangelistica da ilha para o trabalho durante o ano denominada BEM (Brigada de Evangelismo do Mindelo)
O envolvimento dos pastores, seminaristas e lideres foi notório.

Socorro Fontes

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.