Wednesday, November 20, 2013

CAMPANHA "MAIS AMOR" - S. Filipe (Fogo)


Graça e paz,
Louvamos a Deus pela oportunidade de poder participar em sua obra e poder servi-lo, Ele tem sido fiel e suas misericórdias não tem fim em nossas vidas.
Louvado seja o Senhor da seara pela visão da campanha nacional de evangelismo, e pela oportunidade de poder participar ativamente deste grande evento.
Em São Filipe foi muito bom, superando ao nossas maiores expetativas, começamos as nossas atividades à meia noite com uma vigília de oração até ás seis da manhã, no dia 1 a igreja esteve unida num tempo de reflexão e convívio em monte vaca, a partir do dia 02/11 começamos no terreno, Monte Tabor, Azorta Baixo e Azorta Cima, culto impacto em Monte Tabor.
Dia 03/11 S. António e Bernardo Gomes, culto impacto em Bernardo Gomes, dia 04. Monte Preto e R. Filipe, dia 05,Bela Cruz, Velho Manuel e Mira-Mira, dia 06, Lomba e Italiano, culto impacto em polivalente de Lomba, dia 07, Curral Grande, culto impacto polivalente da comunidade, dia 08, Pedro Homem culto impacto frente casa Sr. Tomás, dia 09 "djunta mo" com igreja de São Jorge, em São Jorge, tempo muito abençoado, dia 10 Tempo de comunhão na igreja com almoço de comunhão foi muito enriquecedor ficamos na igreja até ás 16.30, no dia 11 estivemos em Luzia Nunes num tempo de "djunta Mon " bom poder participar com os colegas e suas respetivas congregações. A partir do dia 12 concentramos todas as nossas atividades na cidade de S. Filipe, com evangelismo porta a porta e cultos impactos em S. Filomena, Cobom, Beltchés e Congresso no culto de encerramento com todas as congregações da cintura urbana de S. Filipe.
Realizamos um torneio quadrangular de futsal "Mais amor no desporto", com oito equipas, 4 masculinas e 4 femininas, com as equipas dos nazarenos em masculinos a vencer o torneio e em feminino as meninas de congresso a serem as vencedores, ainda não concluímos as nossas atividades visto que ainda nos faltam realizar algumas atividades, nomeadamente, a feira de saúde no sábado, mais amor para saúde e na sexta feira encontro com os idosos mais amor para a terceira idade, no lar de idosos do Congresso, terminaremos a nossa campanha com a caminhada do amor, para levar uma máquina de lavar a uma mãe de um jovem hidrocefálico em Bela Cruz, a cerca de 250m de altitude.
Durante a campanha distribuímos mais de 250 novos testamentos e Bíblias, e mais de 4 mil folhetos, e cerca de 50 novos convertidos, e a possibilidade de dois novos pontos de pregação em Monte Tabor e Pedro Homem.
Depois estaremos enviando as fotos das atividades realizadas, sempre orando por vós.
Um abraço, 



Pastor,
Emanuel Soares

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.