Wednesday, November 20, 2013

CAMPANHA "MAIS AMOR" - Ribeira Brava


Graça e paz!
A campanha “Mais Amor” veio para dar uma nova aragem à igreja e é de louvar a iniciativa da nossa liderança. Estivemos em oração e engajados na proclamação do Amor. 
Sendo assim, começamos a campanha no dia 1 de Novembro, andamos por todas as comunidades circunvizinhas e na Vila levando a mensagem de amor.
Estivemos em Águas das Patas, Capim, Pombas, Chãzinha, Preguiça, Caleijão, Carriçal, Juncalinho, Morro Braz, Belém, Vila e Morro
Realizamos no encerramento da campanha uma passeata pelas artérias da Vila onde a voz da ordem era” Mais Amor, Mais Amor, Mais Amor”, alguns tentaram nos intimidar com troças mas com autoridade gritamos ainda mais alto as palavras de ordem, foi mesmo bom. O interessante foi que ao chegar ao Estado Di Deus encontramos discussão e pessoas se agredindo mutuamente e nós lá com os nosso cartazes de Mais Amor, foi demais!
A Igreja mais uma vez esteve “na boca do povo”.
Sentimos hostilizados outra vez por alguns Católicos como também espíritas, mas não conseguiram nos tirar o ânimo e a determinação de deixar a MENSAGEM DE MAIS AMOR. Os jovens entregaram-se ao projecto e o resultado foi o significado impacto nesta camada.
A Deus toda honra e glória, Amém!

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.