Sugestoes

Nao deixe de ler: Por cada 100 casamento, ha 70 divorcios &&&&& Epistolaonline deseja a todos Feliz Natal &&&&& Nao temas, estou contigo &&&&&

Sunday, November 3, 2013

MOVIMENTO DE INTERCESSORES POR CABO VERDE

Foi na sexta-feira que se realizou a grande noite de CLAMOR PELA NAÇÃO.
o primeiro se realizou em S.Jorge dos Orgãos. O grupo que ali foi era pequeno e selecto. Mas que clamor ao ar livre e no campo!
O segundo foi no dia 7/7/2007 no gimno-desportivo Vává Duarte. Havia boa representação de igrejas evangélicas e orámos por muitos assuntos pertinentes.
O encontro de evangélicos na sexta, dia 1 do corrente, foi na verdade o terceiro. Com esse CLAMOR PELA NAÇÃO, o nosso MOVIMENTO DE INTERCESSORES POR CABO VERDE estava celebrando  ao mesmo tempo DEZ ANOS de organização. Foi no dia 30 de Junho de 2003 que se procedeu a instalação desse Movimento de Oração, que se tem chamado Altar Nacional de Oração.
Vários assuntos foram motivos de oração nessa noite inesquecível: desde Orgãos de Soberania, unidade de propósito entre igrejas evangélicas, até agricultores no campo.
O terceiro CLAMOR PELA NAÇÃO foi especial: a Igreja Evangélica mais antiga em Cabo Verde colaborou e de que maneira! O superintendente da denominação, Pr. David Araújo foi até a plataforma para falar do início da Campanha de Evangelismo Nacional - MAIS AMOR!
Foi notório o envolvimento abnegado dos líderes da Igreja Baptista: Prs. Emanuel, Elton Júnior e o leigo Sr. Daniel Albuquerque.
JOCUM - Jovens Com Uma Missão - foi uma parte essencial na organização desse CLAMOR. As missionárias Laurene e Patrícia foram incansáveis, além de outros.
E que dizer da banda formada por crentes de tres igrejas evangélicas, liderada pelo músico Pr. Elton Júnior? Mas que coros tão bem selecionados e inspirados! Que adjectivos para os músicos e líderes de louvor e adoração?
A DEUS TODA A GLÓRIA!
Nossos sinceros agradecimentos a cada Pastor que se fez presente juntamente com a congregação que dirige.
A mensagem do Pastor Emanuel é de se destacar. Deu enfase muitas vezes que só Cristo é a solução.
Não sabemos precisar quantos não crentes estiveram ali. Mas ouviram que Cristo transforma e perdoa.
Todos participaram da melhor maneira possível. Sim, JESUS MERECE O MELHOR!

SINCERAMENTE GRATO,
Armando A. de Sá Nogueira
Coordenador

No comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...