Wednesday, November 20, 2013

CAMPANHA "MAIS AMOR" - MÃE JOANA, FIGUEIRA PAVÃO, A. FURNA - FOGO


Depois de finda a Campanha "Mais Amor" podemos dizer que foi abençoada e maravilhosa, a forma como decorreu. Iniciamos a campanha no dia 4 de Novembro e terminamos no dia 17. 
Durante esses dias percorremos muitos quilómetros de estrada subindo montanhas e descendo ribeiras, e em todas as localidades fomos sempre bem recebidos. Os jovens estiveram sempre motivados e de uma forma incansável percorremos praticamente todas as localidades de Santa Catarina. 
Localidades como Monte Vermelho, Fonte Cabrito, Rosadas, Monte Socorro, Fonte Aleixo, Achada Apoio, Achada Furna, Domingo Lobo, Maria de Cruz, Cidade de Cova Figueira, Figueira Pavão, Mãe Joana, Estância Roque, Cabeça Fundão e Chã das Caldeiras foram alcançadas pela campanha mais amor.
Durante esses dias distribuímos 1.730 folhetos e 90 Novo testamentos. Os jovens gostaram tanto da campanha que pediram para não pararmos por aqui e laçaram o desafio de todas as semanas sairmos para levar o Evangelho às comunidades vizinhas.
Posso dizer que a campanha despertou nos jovens o amor em levar a palavra de Deus aos perdidos e já estamos fazendo planos no sentido de continuar o trabalho iniciado. 

O Pastor,
Gilson Gomes

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.