Wednesday, April 1, 2009

Email de Bruno Canuto


Graça ao meu amado Pai, cheguei bem a Luanda – Angola. Luanda é uma cidade linda, um pouco desorganizada mas, linda. Para quem vem de Cabo Verde, a adaptação é um pouco difícil, visto que em alguns aspectos estamos mais avançados mas, com algum tempo acaba-se por acostumar.
Já estou em contacto com o nosso Pastor Danilo para me ajudar a encontrar uma igreja próxima. Tenho a certeza que Deus me estará usando para a sua obra aqui em Luanda.
A saudade já está a apertar: a família, irmãos da igreja, amigos mas enfim… aceitei o desafio de trabalhar aqui nessa cidade, e tenho a certeza que Deus está e estará sempre ao meu lado.
Agradeço, desde já, aos meus irmãos, que tenho a certeza que estão intercedendo por mim nessa nova fase da minha vida. Também contem com a minha oração.
A todos os jovens nazarenos, muita força e nunca esqueçam que o Temor a Deus é o Principio. Apesar da distância, sabem que podem contar sempre comigo. Amo-vos de coração.
Quem ainda não tem o meu contacto, aqui está: Mvl: 00 244 922 15 62 90 – Email: canutobruno@hotmail.com

Bruno Canuto

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.