Sugestoes

Nao deixe de ler: Por cada 100 casamento, ha 70 divorcios &&&&& Epistolaonline deseja a todos Feliz Natal &&&&& Nao temas, estou contigo &&&&&

Monday, April 27, 2009

Terminou a semana da JNI da Praia

Caiu o pano, ontem à noite, dia 26, sobre a semana da JNI que vinha decorrendo desde do passado dia 19, na Praia.
Dois grupos estiveram em desafio – Israel e Palestina. Assistimos do segundo ao penúltimo dia e podemos confirmar que não houve nenhum bombardeamento de parte a parte. Houve sim, muita disputa, muita criatividade e muito trabalho. Todos trabalharam bem, embora, à partida e profeticamente, todos sabiam quem iria ganhar. Pois claro, Israel. Se se fizer outro desafio, profeticamente, também já está ganha.
Vendo a semana pela parte mais importante, excedeu todas as expectativas. O altar esteve sempre repleto de almas buscando a salvação e reconciliação. O pregador, diga-se, excelente pregador, não deixou os seus créditos por mãos alheias. Preparou-se muito bem e foi uma grande bênção ter-nos matado a fome todas as noites.
Rev. Ivan é um pregador que nos próximos tempos vai dar muito que falar. Fixem o que estamos a escrever. Jeito não lhe falta, aliás, não lhe falta nada. Precisa apenas de tempo e de continuar na mesma linha. Muito obrigado por ter-nos alimentado durante a semana.
A JNI da Praia está de parabéns. Gostámos imenso.

No comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...