Thursday, April 23, 2009

A MINHA VIDA ESTA NAS MÃOS DE DEUS



Senhor, quero aprender mais a cerca de ti,
Senhor, ilumina o meu caminho,
Senhor, ensina-me a perdoar os meus inimigos em oração,
Senhor, dê-me a sabedoria do alto, para que eu possa ganhar almas para ti.
Senhor, não sei quanto tempo me resta viver sobre a face da terra, mas esse tempo, quero viver para ti, e continuar fiel a ti, conforme foste fiel para comigo; Ajuda-me, com que a minha palavra possa ser, sim sim, e não não.
Estou Senhor, à tua disposição, faça em mim segundo a tua vontade.
Senhor, acredito no teu poder, tu és o mesmo Deus de outrora, e serás eternamente. Ilumina-me com a luz da tua verdade, tu és o meu Deus e Salvador, em ti confio, todos os dias da minha vida, até a consumação dos séculos.
Senhor, rocha minha, em ti entrego tudo, e considero-me uma pessoa rica, porque tu me proteges, em cada passo que eu der sinto que estás comigo; és o meu protector, e estou certo, que nem a morte, nem a vida, me poderá separar desse amor tão grande, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Eu sou feliz, porque sou de Jesus; Aleluia! Cristo me salvou e me purificou; Obrigado Jesus, pelos teus cuidados, pela tua segurança, por tudo o que tens feito na minha vida ao longo dos anos. Amém.
Obrigado Jesus, pelas 4 jóias que me deste: Queila, Rosangela, Walbner e Waner. Guia-lhes Jesus, e faça com que entreguem tudo nas tuas mãos e andem de acordo com os teus santos mandamentos.

Por: Edite de Lima.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.