Monday, April 13, 2009

Email de Tótó Tavares


Paz do Senhor nesta época maravilhosa de celebração da ressureição do nosso salvador Jesus Cristo.

Algumas linhas só p'ra dar mais uma palavra de encorajamento e aplaudir o irmão no seu maravilhoso trabalho na Epistolaonline, que me mantém bem pertinho da minha téra kerida, e da minha amada familia espiritual.

Algumas semanas atrás, me alegrei com a notícia da igreja em Bela Vista. Antes de ontem, regojizei pela informação dos irmãos que foram batizados em Gamboa pelo Pr. Adérito, mas hoje ao chegar à casa e visitar o site, fiquei pulando de alegria ao ver os novos membros da igreja da Achada Santo António, especialmente ao ver o Tcharé lá na frente com a turma. Nem imagina a alegria no meu coração, por ver como o sangue de Jesus é tão poderoso para transformar a vida desse jovem em quem tenho uma amizade especial. Por favor, faça o possivel p'ra que o Tcharé saiba como estou satisfeito com o seu testemunho e progresso espiritual. Oro para que ele não desanime nesta "caminhada de estrada estreita" mas com destino maravilhoso, lá no céu junto com o nosso Papai.

Diga p'ra ele, que continue apegado à Sagrada Escritura pois ela é a lampada para os nossos pés e luz para os nossos caminhos, e que estou certo de que Deus tem um plano maravilhoso para a sua vida. Deus vai usá-lo poderosamente para trazer muitos outros ao reino, se ele tão somente mantiver fiél, crescendo no conhecimento e no amor de Jesus.

Se o irmão Heleno puder imprimir este email e entregar ao Tcharé, eu lhe agradecia bastante. Que Deus continue convosco, e oro para que não percam esse Fogo do Espírito Santo, que presinto estar no vosso meio.

No amor de Cristo,Vosso, com MUITAS saudades,

toTotavares

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.