Wednesday, September 1, 2010

Ruben faz anos hoje

O nosso querido irmão Ruben, primeiro filho do Rev. Jose Gonçalves e da Dra. Dora Pires, está a completar hoje, dia 1, a bonita idade de 25 anos. Ele nasceu em São Vicente, mas viveu toda a sua infância e adolescência em Santiago. Depois de se formar e ter ficado no Mindelo do seu coração um x tempo, mudou-se para Portugal onde reside actualmente. Ruben, pelas nossas contas, provavelmente, é o único filho de pai sportinguista, que resolveu escolher o time que nunca deveria ter escolhido – Benfica. É possível que, estando já bem mais crescido, venha o corrigir o erro. No dia que o fizer, merecerá destaque neste espaço. Afinal, errar é humano e nunca é tarde para se corrigir.
Nesta data querida, desejamos ao nosso Ruben, longos anos de vida, sempre com a bênção e protecção de Deus. Feliz aniversário.

2 comments:

Unknown said...

Pastor Heleno

Infelizmente não é o único, pois o meu também escolheu, infelizmente a única equipa que jamais deveria ter escolhido - o benfica. Mas ninguém é perfeito e o meu filho está lá perto! Enfim...!

Rubinho said...

Muito obrigado Tio Ze Heleno, mas isto de ser Benfiquista é como ser cris†ão é ate a morte, Aquele abraço

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.