Friday, May 25, 2007

IMPREVISTO


Para poder participar na oficialização da Igreja do Nazareno em Tarrafal de São Nicolau, devia seguir esta tarde para a Ilha de São Nicolau, O Superintendente do Distrito, Rev. David Araújo mas devido ao cancelamento do voo dos TACV, o Rev. Araújo não pôde viajar.

Entretanto, porque há um navio (Tarrafal) com distino a São Nicolau, hoje à noite , possivelmente, deverá viajar a bordo dessa embarcação para assim poder participar no evento.

Quando tudo parece encaminhado, eis que surge constrangimentos para tentar deter os que sem medo, dia e noite, vem lutando contra todas as hostes. É claro que coisas dessas podem acontecer a qualquer um e em qualquer altura. E porque tudo isto é normal, cá na nossa terra, ja agora pergunto: quem paga os prejuizos dos compromissos cancelados, do tempo perdido, do calculo feito.

Mas tentar parar os servos do Deus altíssimo é tarefa impossível. Ninguem nos para. De barco ou de avião. De Mula (uma vez) ou de carro. Quando falta um, chega outro.

De qualquer forma, oremos pelo Superintendente nesta viagem. Este barco, que tambem usei (Jose Heleno) para ir e voltar (hoje) de São Nicolau, tem tamanho, tem espaço mas anda como tartaruga. Faz neste percurso 13 longas horas, e para nós, que apesar de gostarmos do mar nao somos grande marinheiro, estas horas parecem intermináveis. Apesar de tudo isto, temos certeza que neste mar largo quem comanda o navio é o mesmo que nos convidou para fazer esta viagem. Deus sempre guarda os seus.
Boa viagem ao Super

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.