Thursday, May 24, 2007

OFICIALIZAÇÃO



Está tudo pronto. O culto da oficialização da Igreja do nazareno em Tarrafal de são Nicolau acontece neste domingo às 10h. O acto contará com a honrosa presença do Superintendente do Distrito, Rev. David Araújo, Igreja da Ilha, Entidades oficiais e convidados. O pastor local conta ter mais de 200 pessoas na cerimónia. Este trabalho de Deus teve o dedo do pastor Carlos Graça, que residindo e pastoreando a Igreja em Praia Branca, mesmo assim, três vezes por semana chega a Tarrafal para anunciar o evangelho. Segundo ele, o trabalho começou num quintal de uma casa modesta, cedida por um casal crente de Praia Branca que veio a residir em tarrafal. Hoje tem um espaço arrendado (renda suportada pelo distrito), tem 10 bancos, ainda não tem nenhum instrumento musical mas já tem músico, onde os irmãos se reúnem mesmo na ausência do Pastor.

A comissão instaladora do Município do tarrafal, por iniciativa do pastor Carlos Graça, cedeu um terreno de 300m2 para construção do futuro templo, residência pastoral e um jardim infantil.

Oremos pelo pastor e Igreja

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.