Monday, May 28, 2007

TARRAFAL DE SÃO NICOLAU


MAIS UMA IGREJA DO NAZARENO

Foi oficializada na Vila do Tarrafal de São Nicolau, a Igreja do Nazareno. Ontem, Domingo, 27 de Maio de 2007, vai ficar na história como data em que 30 pessoas, por professão de fé, foram recebidas como membros, formando assim a mais nova congregação Nazarena em Cabo Verde.
Depois de muitos avanços e recuos estratégicos, eis que desta vez é mesmo pra valer.
Muitos servos investiram, pregaram naquela Vila, outros chegaram até a residir lá. A todos e a estes servos, do passado e do presente, servos de Deus em São Nicolau que tenho a honra de pertencer (fui pastor em São Nicolau por 2 anos), anuncio que chegou a hora de Deus. Eis que já temos, finalmente, uma Igreja organizado na Vila piscatória do Tarrafal de São Nicolau. Quem não foi pastor em São Nicolau não entende esta emoção mas pode participar da comemoração.
Graças a Deus, o povo nazareno tem muitos motivos para festejar e esta é mais uma. Ninguém pode parar esta dinâmica crescente da igreja do Senhor. Ela é edificada sobre a Rocha inabalável. Os intentos do nosso adversário comum cairão por terra, porque, apesar de sermos simples homens de carne e osso, falíveis e limitados, temos a Unção do Espírito Santo.
Quando e onde será organizada a próxima Igreja do Nazareno? Não sei. Mas sei que será brevemente numa dessas localidades. Estaremos com todo o prazer a anunciar.
Oremos pelo nosso superintendente, pelos pastores e igrejas.
O desafio é grande e o prazer é ainda maior
Toda a honra e toda a gloria ao Pastor da Igreja.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.