Thursday, June 10, 2010

D. Carolina faz anos

A nossa querida irmã Tchubinha, de seu nome próprio Carolina, mãe dos Reverendos Socorro Fontes e Carlos de Pina, festejou mais um aniversário, ontem, dia 9.
A nossa aniversariante nasceu claramente para servir ao próximo. Esta santa mulher de Deus, generosa como ninguém, a começar, está sempre pronta a oferecer uma xícara de café a quantos a visitam na sua residência em Boston.
Nos anos áureos da ex-Empa, ela foi condecorada em um ano como a melhor funcionária em todo o arquipélago. Depois de emigrar para os EUA, ela continua a coleccionar condecorações pelos serviços que ela tem prestado. Ela chora e mexe os cordelinhos quando lhe ocorrer que alguém está a padecer. Só pessoas serviçais como a Tchibinha podem orgulhar-se de ter nas suas vitrinas tantas medalhas. Mas, para ela, a maior de todas está reservada lá onde nem traça nem a ferrugem consomem.
Desejamos muita saúde e vida longa a esta grande serva de Deus.
Happy birthday to you.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.