Monday, June 14, 2010

Igreja do Nazareno em Santa Maria recebe novos membros

A nossa igreja em Santa Maria fez acender as luzes do céu para uma grande festa. É que, ontem, dia 13, este Israel de Deus esticou outra vez as suas tendas, recebendo mais 21 novos membros. Segundo o blog local, esses são os novos discípulos que se comprometem a glorificar ao Senhor em todas as suas acções e a trabalhar na missão de conquistar mais vidas no poder do Espírito Santo. Muito nos apraz dar esta notícia de que a Igreja do Nazareno em Cabo Verde está a despovoar o inferno para enriquecer o Reino dAquele que é digno de toda a nossa adoração. Esta é daquelas novas que muito nos agrada espalhar. Connosco, muitos estão se regozijando, isto sabemos. Mas, o que também sabemos, é que, por mais que trabalhemos e ganhemos muitas almas e novas propriedades, móveis e imóveis, a igreja nunca se transforma em propriedade nossa, onde fazemos e desfazemos a nosso bel-prazer. Ela é do Senhor.   
Há crescimento. Se há festa no céu, aqui na terra não deve ser diferente. Aqui também estamos a festejar esta vitória que é de todos nós. Deus seja louvado e engrandecido. 

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.