Monday, June 7, 2010

MANÁ DA SEGUNDA

                         Construindo e Mantendo Credibilidade
Por Rick Boxx

Dois professores fizeram um estudo sobre riscos empresariais, a fim de determinar as melhores estratégias para desenvolver e manter a confiança do mercado. Um artigo do Wall Street Journal resumiu a recente pesquisa, dividindo-a em quatro categorias: (1) credibilidade pessoal; (2) profissionalismo da empresa; (3) histórico de sucesso; (4) ênfase e construção de laços. Gostaria de analisar brevemente cada uma dessas categorias e sugerir os princípios bíblicos que envolvem. 

Pesquisadores descobriram dois fatores críticos na construção da credibilidade pessoalcomunicação da capacitação pessoal e do grau de comprometimento com o empreendimento.
Investidores e clientes potenciais querem saber se você tem as habilidades necessárias para realizar o que é preciso, além de comprometimento vigoroso quando as circunstâncias se tornam difíceis, como sempre acontece.LEIA +

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.