Saturday, December 18, 2010

"Casal Ferreira em festa" é o post mais lido em três dias consecutivos


No domingo passado, 12, o casal Ferreira renovou os votos do santo matrimónio no altar da igreja da Praia, seguido de almoço e tarde cultural. Nesse mesmo dia, A Epistolaonline deu à estampa essa noticia ilustrada com algumas fotos montadas em paint. Hoje, 18, recebemos uma mensagem do nosso dispositivo de frequência a informar-nos de que, nos dias 15, 16,  e 17 de Dezembro, o post mais lido com 2.26% é o "casal Ferreira em festa". Um outro dado interessante é que 57% desses internautas são dos Estados Unidos. Esta noticia é relevante, atendendo que é a primeira vez que um post da Epistolaonline é preferência dos leitores por três dias consecutivos.

Como não fica bem puxar a brasa para a nossa sardinha, embora a vontade não nos falte, deixamos que os leitores a faça por nós. Em todo o caso, permitam-nos dizer apenas isto: "Epistolaonline é campion".

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.