Monday, December 20, 2010

Rev. Gilberto Évora lança livro

O nosso amado pastor, Rev. Gilberto Sabino Évora, vai lançar brevemente mais uma obra literária, cujo o titulo é: ‎"Pétalas do Horto". Depois da colectânea de poesias dada á estampa há três décadas, o Senhor Gilberto não ficou parado. Sempre escreveu. O que desta vez vai sair é uma outra colectânea, desta feita de cenas mesclada com poesias. O livro já está no prelo e a qualquer momento o produto final estará nas mãos do grande publico.
Fontes próximas do superintendente emérito do distrito de Cabo Verde nos informaram que ele tem muitos outros escritos na gaveta da sua secretária. 
Estamos apostos para vos dar a conhecer esta obra, logo que sair do forno. Até lá.

1 comment:

Eu said...

Ei Z, é sempre bom ter as fontes e já agora não faria nenhum mal informar como este livro veio à tona. É só chamar que nós damos-te a informação "em primeiríssima mão". Ou será que não serei politicamente correcto ou, como dizer, carta fora de baralho. Meu caro isto está a acontecer um bocadinho repetitivo no que diz respeito à pessoa de Daniel D R Monteiro. Não me estranhes, mas esta é a verdade. E mais vez voltou a acontecer, infelizmente. Lamento.
Abraço de sempre e tu o sabes ser sincero.

Daniel D R Monteiro

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.