Sugestoes

Nao deixe de ler: Por cada 100 casamento, ha 70 divorcios &&&&& Epistolaonline deseja a todos Feliz Natal &&&&& Nao temas, estou contigo &&&&&

Tuesday, December 14, 2010

Casal Ferreira em festa

O casal pastoral da maior igreja do nazareno de Cabo Verde foi brindado na tarde do ultimo domingo, 12, com uma secção cultural terra-terra. De manhã, foi culto onde pregou o superintendente do distrito, Rev. David Araújo. O convite era para o dia todo, com direito a um almoço daqueles que só a igreja da Praia, corajosa como é, pode oferecer. Depois da sobremesa, Capucá, recém-convertido da Praia, que é uma espécie de Bana nazareno, abriu a aguardada tarde cultural. Com essa voz forte e muito bem afinado, o nosso irmão Sr. Capucá arrastou todos os presentes, num ápice, para a traseira da igreja. 
Ele cantou e encantou a todos, atingindo o seu ponto mais alto, quando arrancou aquele uai, uai com "galo trinta galinha quarenta". 
Depois os jovens Adonai de Palmarejo tomaram conta do palco. Simplesmente indescritível.  Fixem isto: Jael, Paulo, Vigey e Elisangela têm umas vozes que vão dar muito que falar. A D. Eunice Araújo foi chamada também ao palco para cantar "N cria ser poeta" do maestro Paulino Vieira. 
O casal homenageado, Revs. Aderito e Ester, estava ali bem na frente, como dois pombinhos, a receber palavras de afecto e flores. Esta é a festa das bodas de prata que o casal comemorou no passado dia 7 de Setembro, e que, só não foi nessa altura, porque os dois estavam em Lua de Mel, nas ilhas Canárias. 
O dia foi agradabilíssimo. 
Deus abençoe o casal Ferreira até que a morte os separe. Amém.

No comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...